terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAQUIAGEM QUE COMBINA COM SEUS OLHOS

OLHOS CASTANHOS


Para fazer com que eles se destaquem o ideal é usar sombras com brilho suave e de cor champanhe. Faz com que seus olhos se destaquem e ao mesmo tempo é neutra fica perfeito para usar de dia. Ao utilizarmos combinando com delineador e rímel escuro a cor champanhe se realça com com as linhas para dar um olhar mais penetrante.



O olhos castanhos permitem uma maquiagem que por ir além do neutro. Sombras na cor rosa e ameixa cria um contraste marcante para esta cor de olhos, bem como a cor Lilas. Aqui vai algumas dicas de maquiagem:


- Para um olhar lúdico e ao mesmo tempo selvagem: use sombra rosa neon ou  brilhante.
- Para um olhar Fugas, use tons mais claro de lilas.
- Sobras na Cor ameixas roxas podem ser usados para criar um olhar sério e elegante.


- Tonalidades de verde também caem muito bem para que tem olhos castanhos, aproveite use e abuse pois a combinação do verde com o castanhos é perfeito de transmite sensação de jovialidade você pode variar entre verde terra para um olhar mais suave e brilhante, verde neon para um olhar mais selvagem.

- Sombras de tons azuis combina com todas as cores de olhos, use nos olhos castanhos para criar um olhar frio a sombra azul, cria um contraste com o marrom neutro dos olhos.fazendo com que os olhos fique mais radiantes e ao mesmo tempo dando um brilho fresco e relaxante. Para um olhar mais lúdico, opte por cores água-marinha ou azul neon. 




OLHOS AZUIS


Você pode usar uma sombra esfumada para os olhos azuis basta escolher os tons certos. Às vezes pode parecer que escolher as cores de sombra cera é bastante difícil, no entanto, há algumas cores que podem dar a seus olhos um contraste ainda mais excepcional do que já o são:

Tons brancos em cinza ou carvão refletem os pigmentos mais leves em seus olhos e faz seu olhos azuis fiquem ainda mais impressionante, podendo ser usado tando de dia quanto a noite.
Se você não esta segura em que cor escolher tom areia, cinza e terra cria uma maquiagem neutra, também funciona muito bem para que tem a pele muito clara, uma vez que contrasta com a cor da pele.

Maquiagem para olhos azuis pode ir além das cores neutras. Você verá que a sombra roxa lavanda e rosa caem muito bem. Isso porque os tons de roxo e rosa melhorar seus olhos, dando um efeito mais dramático. Se usar uma sombra roxa escura no vinco. Tons vinho e bordô como delineador fica muito elegante. 
Não precisamos mais ter que combinar a cor da sombra com a cor da sua roupa. A composição de hoje é a beleza natural de seus olhos, que deve ser reforçada por sombra. Não tenha medo de exibir suas piscinas atraentes de azul, não há nada de errado na pintura bonitas dos seus olhos que é as janelas para a sua alma quando se trata de maquiagem para os olhos azuis!



OLHOS VERDES

Ao escolher qual a cor da sombra é ideal para você, pense em todos os contrastes incríveis que você vê na Natureza ficam perfeitas em suas pálpebras - como marrom terra, vermelhos e roxos são algumas sombra que irão deixar seus olhos mais maravilhosos ainda. 
Maquiagem  em tons como o rosa, damasco e e pêssego ficam bem natural e transmite um olhar doce e romântico. Para obter maior profundidade misture o rosa suave com um tom mais escuro do pêssego ou damasco depois de um toque final com o bronze cintilante. Se quiser obter mais intensidade tenha em mãos as cores: Bonze, cáqui e lilas, não se esqueça de combinar as cores para manter os olhos suaves.
Dê ao olhos verde uma cor fabulosa, comece com uma cor mas escura que a dos seus olhos e esfume com cinza e carvão escuro para um look mais sensual, em seguida destaque uma cor metálica e com delineador para tem mais efeito.

 Para obter um olhar selvagem utilize sombras que vao dar brilho ao seu lindo olhos verdes, pode usar sombras amarelas, laranja que farão seu olhas parecerem mais radiantes, combine a cor verde cremoso com o azul e o branco ficará realmente de tirar o folego.










Nenhum comentário:

Postar um comentário